quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A Difícil Arte de Agarrar um Mancebo...


Boa noite, minhas amigas! Hoje, venho aqui conversar com vocês sobre a difícil arte de agarrar um Mancebo! Sim, caras amigas, o Mercado Mancebístico anda cada dia mais concorrido e os 'exemplares' que nos arrebata têm que ser disputados à tapa com toda a sorte de animais do meio aviário!!! Tem aquelas Mulheres, como as Vintage, que recorrem à magia, à feitiçaria, enfim, à nossa boa e velha macumba para tentar "amarrar", "agarrar", "amaciar" um bom Mancebo!

Vejamos, então, os 'infalíveis' recursos do oculto para atrair um Mancebo para sua cama... oops! para a sua vida!! Uma das mais inusitadas 'receitas' amorosas que eu já vi foi a da Banana da Terra. Calma, Lola!! É claro que eu vou divulgar com você o passo à passo desse 'infalível' feitiço! 
Vamos lá: Lola, você deverá comprar duas bananas da terra gêmeas (as bananas devem estar bem juntas, ou seja, grudadas uma na outra) verdes, depois deverá fazer um pequeno furo em cada uma das bananas da terra. Depois, em uma folha de papel branco virgem, lisa e sem pautas, deve escrever o seu nome completo, assim como o nome completo da pessoa que quer amarrar a si. Deve depois pegar o papel onde escreveu o seu nome, e enrolá-lo em forma de um pequeno canudo bem apertado e introduzir no buraco feito na banana. Deverá fazer o mesmo com o papel com o nome do Mancebo. Depois de feita essa tarefa, deverá enterrar as bananas gêmeas em um jardim ou campo florido (lá no sertão do Crato!) onde você tem certeza que jamais irá passar a pessoa amada que você amarrou com essa simpatia!

Bem, para quem não gosta muito da ideia da banana... Vejamos agora o Feitiço da União Eterna... para ele, Lola, você irá precisar de: uma foto 3x4 da pessoa desejada, uma sua e costurá-las, uma de frente pra outra, com uma linha vermelha, utilizando uma agulha virgem. Pegue uma caixa de fósforo virgem, tire todos os palitos e jogue-os no Rio São Francisco. Coloque a foto costurada dentro da caixa de fósforo virgem, junto com uma figa vermelha virgem. Amarre a caixa com uma fita vermelha virgem e mande três virgens joga-la no Rio Amazona, numa noite de lua cheia, e você deve sempre mentalizar a pessoa desejada! 

Lola, querida, desista da mandinga!!! É muita coisa virgem, amiga! E, cá entre nós, você não reconheceria uma virgem de jeito nenhum, afinal, já faz muito tempo, né querida??!!!?? Acho que nem a Meg Simpsons sabe o que é uma virgem nos dias de hoje!!! 

Bem, mas há aquelas mulheres que conseguem fisgar um Mancebo (apesar da concorrência desleal) ao exibirem a "calcinha da vovó"! Sim, Lola, também acho horrível e nada sexy! Mas, vai que o Mancebo tinha um grande amor pela vozinha e só com aquela "bunda-rica" ele se interessa?!? Veja bem, a senhorita Jones arrancou suspiros de Hugh Grant quando ele viu aquela peça de museu por baixo do pretinho básico!!! Ah, Lola! Cada Mancebo com seu fetiche!!! Cruzes!!!

Lola, também tem aquelas Mulheres que tentam agarrar um Mancebo pelo estômago! Não, Lola! Nada de miojo, nem patês, nem amendoins, nem ovos de codorna!!! Os Mancebos, segundo minha santa vovozinha, se rendem à uma boa mesa! Você pode usar de vários recursos, Lola! Desde um bom livro de receitas às páginas amarelas da lista telefônica! Além, é claro, de caprichar no visual quando convidar o Mancebo para provar seus dotes culinários!! Lembre-se, um aventalzinho florido sempre cai bem e faz da Mulher-Mancebo uma pseudo Mulher-Vintage... agora não exagere, ok, Lola?!?  


Há ainda as mulheres, que de forma delicada, seduzem o Mancebo com olhares, palavras e gestos... Você pode tentar, Lola, arrebatar o Mancebo com seu jeito decidido de ser. Sem firulas nem salamaleques! Bata um bom papo, olhe ao redor para mandar a mensagem "não se aproximem" (detalhe super importante se estiverem num local público onde a concorrência é enorme devido ao número de galos novos e mulheres carentes)! Mas, amiga, nada de brutalidade, certo? Nem vá com muita sede ao pote para que o Mancebo não pense que és uma Mulher das Cavernas!!! Nem todo homem gosta de dominatrix, querida Lola!!


Mas, Lola, se nenhuma dessas técnica infalíveis funcionar, não se preocupe! Vá na banca de revista mais próxima, compre o jornal, abra nos classificados e voilà! Poderás conseguir desde o "universitário, moreno e bem dotado" até o "pedreiro musculoso e bruto"! Sim, sim, sei que não é o "amor para vida inteira" dos contos de fada! Mas, ao menos, é uma possibilidade de amor líquido!


Sogrinha Querida
Ah, Lola! Não gostou muito de nenhuma das opções de "agarrar um homem"?!? Então, honey, aceita aquele 'encontro às escura' que a tua Tia Amélia programou com o sobrinho neto da melhor amiga dela! Ele só tem 40 anos e sempre morou com a mãe, mas, acredite meu bem, a mãe dele será uma ótima sogra!!!





Acorda, Lola, acorda!!! Porque, enquanto você dorme, Marcos Feliciano pega todos os seu possíveis bofes!!!!


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Putz, Me apaixonei pela Fada Madrinha... E agora?!?

Boa noite, minhas amiga!! Quem nunca passou pela situação de se apaixonar pelo Príncipe e descobrir que ele á a Fada Madrinha?!? Pois é, Lola!!! Todas nós em algum momento da vida já passamos por isso (e quem não passou, é só esperar)!!!

Pois bem, Lola! Você está vivendo sua vida tranquilamente e eis que conheces um Mancebo lindo, inteligente e de bom papo! Pois então, começam a construir uma amizade. E, aos poucos seu coraçãozinho traidor vai ficando cada dia mais apaixonado pelo tal Mancebo.... 

Só que nesse desenvolver o Mancebo vai te dando dicas das cores que te ficam melhor... de modelos de roupa pra sua figura... e você pensa que ele é apenas antenado, né Lola?!? Abre os olhos, Lola!!! Mas, até aí tudo bem, né amiga?!? Contudo, com o passar do tempo o negócio não evolui... e você começa a pensar no que te falta para que o Mancebo dê um passo pra esquentar o negócio!

E é aí, Lola, na fase 'ou dá ou desce' que o negócio começa a ficar colorido demais!!! O Mancebo, que na sua imaginação de Mulher-Mancebo solteira parecia o Príncipe da fábula da Cinderela, começa a se transformar em algo mais vistoso e menos monocromático! É quando você tenta apelar pra sua Fada Madrinha (ou melhor amiga) e pede a ela um conselho... a pobre fica te encarando com os olhos arregalados de espanto e pensa em como te falar que ele na verdade é a Fada Madrinha e Não o Príncipe Encantado!!!

Então, Lola, sua melhor amiga, começa a te lembrar de pequenos episódios... como aquele desfile que o tal Mancebo participou e que se vestiu de fada... lembras, Lola?!? Mas, você apenas olha pra amiga e diz que o Mancebo é contador de histórias e se vestiu de fada para poder 'entrar no personagem'! Acorda, Lola, acorda!!!! Tem caroço nesse angu, amiga!!!! Mas, então, você se encontra relutante em admitir que o Mancebo (mais um) possa ser componente daquela sopinha que tomamos quando estamos resfriados!!! Bem, Lola, se você é fã de canja, quem sou eu para condenar?!?

A tua amiga também te lembra de quando o Mancebo te pediu emprestado tua maquiagem e teu vestido de lantejoulas e disse que ia te levar prum super desfile... quase uma manifestação! Disse que você ia se divertir e ia militar por causa justa!!! E é quando você, Lola, tenta se lembrar do nome do tal desfile e apenas se recorda que era uma 'Parada' de qualquer coisa... e diz pra sua amiga que o Mancebo tava fantasiado como se fosse participar do Desfile das Virgens de Olinda... tão colorido e vistoso....
Ai, Lola!!!! Você ainda não percebeu amiga?!? Você se apaixonou pela Fada Madrinha e não pelo Príncipe Encantado!!!!! Abre os olhos, Lola!!!!!!!!!!!

Como diria minha avó, Lola, "corra minha filha, porque esse Mancebo está mais interessado em segurar a varinha de condão do que despertar a Bela Adormecida"!!!!!

O Mancebo-Fada Madrinha, Lola, é teu melhor conselheiro, mas, "rôney", sua lessie está latindo pro pau errado.... ali, nem com o corpo da Juliana Paes você consegue fazer com que seus lençóis peguem fogo e o 'júnior' acorde!!!!!