terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Putz, Me apaixonei pela Fada Madrinha... E agora?!?

Boa noite, minhas amiga!! Quem nunca passou pela situação de se apaixonar pelo Príncipe e descobrir que ele á a Fada Madrinha?!? Pois é, Lola!!! Todas nós em algum momento da vida já passamos por isso (e quem não passou, é só esperar)!!!

Pois bem, Lola! Você está vivendo sua vida tranquilamente e eis que conheces um Mancebo lindo, inteligente e de bom papo! Pois então, começam a construir uma amizade. E, aos poucos seu coraçãozinho traidor vai ficando cada dia mais apaixonado pelo tal Mancebo.... 

Só que nesse desenvolver o Mancebo vai te dando dicas das cores que te ficam melhor... de modelos de roupa pra sua figura... e você pensa que ele é apenas antenado, né Lola?!? Abre os olhos, Lola!!! Mas, até aí tudo bem, né amiga?!? Contudo, com o passar do tempo o negócio não evolui... e você começa a pensar no que te falta para que o Mancebo dê um passo pra esquentar o negócio!

E é aí, Lola, na fase 'ou dá ou desce' que o negócio começa a ficar colorido demais!!! O Mancebo, que na sua imaginação de Mulher-Mancebo solteira parecia o Príncipe da fábula da Cinderela, começa a se transformar em algo mais vistoso e menos monocromático! É quando você tenta apelar pra sua Fada Madrinha (ou melhor amiga) e pede a ela um conselho... a pobre fica te encarando com os olhos arregalados de espanto e pensa em como te falar que ele na verdade é a Fada Madrinha e Não o Príncipe Encantado!!!

Então, Lola, sua melhor amiga, começa a te lembrar de pequenos episódios... como aquele desfile que o tal Mancebo participou e que se vestiu de fada... lembras, Lola?!? Mas, você apenas olha pra amiga e diz que o Mancebo é contador de histórias e se vestiu de fada para poder 'entrar no personagem'! Acorda, Lola, acorda!!!! Tem caroço nesse angu, amiga!!!! Mas, então, você se encontra relutante em admitir que o Mancebo (mais um) possa ser componente daquela sopinha que tomamos quando estamos resfriados!!! Bem, Lola, se você é fã de canja, quem sou eu para condenar?!?

A tua amiga também te lembra de quando o Mancebo te pediu emprestado tua maquiagem e teu vestido de lantejoulas e disse que ia te levar prum super desfile... quase uma manifestação! Disse que você ia se divertir e ia militar por causa justa!!! E é quando você, Lola, tenta se lembrar do nome do tal desfile e apenas se recorda que era uma 'Parada' de qualquer coisa... e diz pra sua amiga que o Mancebo tava fantasiado como se fosse participar do Desfile das Virgens de Olinda... tão colorido e vistoso....
Ai, Lola!!!! Você ainda não percebeu amiga?!? Você se apaixonou pela Fada Madrinha e não pelo Príncipe Encantado!!!!! Abre os olhos, Lola!!!!!!!!!!!

Como diria minha avó, Lola, "corra minha filha, porque esse Mancebo está mais interessado em segurar a varinha de condão do que despertar a Bela Adormecida"!!!!!

O Mancebo-Fada Madrinha, Lola, é teu melhor conselheiro, mas, "rôney", sua lessie está latindo pro pau errado.... ali, nem com o corpo da Juliana Paes você consegue fazer com que seus lençóis peguem fogo e o 'júnior' acorde!!!!!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário