quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Problemas Amorosos?!? Procure Luciana "Sá"!!!




Sim, sim! Depois de mais uma noite/madrugada a refletir sobre as condições femininas atuais com as amigas, no nosso "templo" facebookiano, eis que algumas conclusões foram produzidas!!!

Primeiro de tudo, não está fácil para ninguém nesse mundo! Muito menos para nós, singelas mulheres balzacas!!! Pois, segundo minha grande amiga "Miss Corações Solitários", vulgo Luciana "Sá", estamos caminhando para sermos todas, digo todas mesmo, granjeiras, pois, só aparece na porta de nós moiçolas, galinhas ou frangos (homens, entendam)! Nessa sociedade onde os gêneros se misturam e não conseguimos mais distinguir alhos de bugalhos, caras amigas, é muito fácil deparar-se com um cara super legal, que no fim se mostra um galinha de marca maior. O cara cantou todas as tuas amigas e você nem percebeu, bobinha! Arranca logo esse óculos cor-de-rosa da paixão e acorda pra realidade!!! Mas, pior do que namorar um galinha, filhas da carência, é descobrir que namorou um frango! Já pensou?!? Acho que vamos mesmo terminar nossos dias comendo canja!!! Ô meu pai!!!! Como diria Xico Sá: "Corra, Lola, Corra!" Roubada geral!!! Felizes eram os dias em que se conhecia o 'pedigree' do mancebo, e se evitava as grandes decepções amorosas!
Mas, o melhor de tudo é quando o cidadão acha que você é uma feiticeira, uma macumbeira, uma bruxa, para ter o poder (e o querer) de ressuscitar "dead people"! Pelo amor de Greyscow!!!! Pois então, o 'finado' reaparece de repente na sua vida, achando que vai encontra-la toda sorrisos e amor para dar! Haja paciência!!! Quando ele deixou, trocou ou ignorou você, nem sequer olhou para trás, e agora vem com o rabinho entre as pernas tentando recomeçar de onde parou?!? Amiga meu conselho é: olhe bem dentro dos olhos dele e diga "depois de tantos senões e talvez, para chegar até mim vai ter que subir umas 20 ladeiras da misericórdia!! E segure o tranco! Não fraqueje!!! Nem se derreta pelo olhar "cachorro pidão", nem por afagos, nem por papinhos melosos! Olhe para trás, amiga, e lembre de quando você ficou na merda por causa dele, e então, encontrarás as forças necessárias para fazeres o mancebo traiçoeiro penar como se deve! 
E, para finalizar as discussões de ontem, deixo aqui a sagrada pergunta: Como anda sua vida amorosa? Enrolada? Inexistente? Segura? Só na casualidade? Amizade colorida? Vamos lá, amigas!!! Completemos nossas análises hermenêuticas da vida sexual alheia!!!!! 

E, se o moçoilo não tem jeito, nem conserto. Se o dito cujo não vale a pena, se ele não cabe mais no seu caderno... faça como Maysa: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário