quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Correria...






Hoje parece que eu não terei tempo para nada! Tenho que dar os últimos retoques nos capítulos, incluir capa, contra-capa, sumário... encadernar... e entregar... amanhã! Correr contra o tempo aqui no trabalho. Dar conta de múltiplas tarefas ao mesmo tempo! Aff.... ainda tenho que ter tempo para ser dona de casa... eita,eita!

Marcar a aula de canto para amanhã, porque vou viajar sexta... as eleições estão aí batendo na porta... e como não mudei meu título, lá vou eu pro interior! Hoje vai ser um dia daqueles! E para completar, estou caindo pelas tabelas graças a uma singela visita de minha grande amiga 'insônia'!
Será que o dia hoje pode ficar pior?!!??? Espero que não! Senão... serei, literalmente, uma mulher a beira de um ataque de nervos!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário