quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Doce Música

A música é algo que me comove. E por esses dias descobri uma cantora escocesa de voz doce e singela, e sua música me tocou... fui atrás de conhecer mais um pouco dela. Nome: Amy Belle... Sucesso:Cantou com Rod Stewart 'I'm dont want to talk about'...fiquei a me perguntar: 'Por que ela não faz mais sucesso? Por que ninguém fala tanto dela?' Então fui fuçar o seu myspace... e ler algumas matérias sobre ela pela net...e acabei por saber que ela assinou contrato com uma gravadora, gravou um cd... mas, a gravadora disse que ela teria que mudar seu estilo para se tornar comercial. Uau! Mais uma do mundo corporativo da música.... e ela voltou a ser independente...e assim, vai fazendo o que gosta da forma dela. Meus parabéns! E lá vai: Amy Belle - http://www.myspace.com/amybellemusic
No myspace você pode ter acesso a todas as músicas e informações a respeito dela. Boa música!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário