domingo, 26 de maio de 2013

Sem Borogodó, não dá!



Minhas amigas, vocês já perceberam a quantidade de receitas existentes em publicações 'femininas' sobre como conseguir o 'homem ideal', como 'agradar seu homem', como manter ' a chama acesa'... e todas essas baboseiras escritas por mulheres frustradas, solteiras e mal-amadas? Ah, Lola! Se essas receitas fossem infalíveis, não existiria mais mulheres solitárias e carente nesse mundão de meu deus!

Normalmente lemos artigos com os 'dez mais lindos', 'dez mais sexys', 'dez mais ricos'... Lola, acorda!!! O Mancebo pode ser rico, lindo, bem dotado, ter carro do ano, emprego dos sonhos, estabilidade... se você pensa, Lola, que com isso o lugar dele ao lado da mulher pretendida estará garantido, se enganou queridinha! O Mancebo tem que ter mesmo é borogodó! Isso aí, Lola, borogodó!

O que é borogodó?!? Lola, borogodó não tem definição no Aurélio! Nem é fácil dizer o que é! O negócio do borogodó é sentir!! Sabe aquele Mancebo que tem um olhar de derrubar avião e quando pega no teu cabelo, junto a nuca, e te beija parece que o mundo para?!? Pois é, Lola! Isso é ter borogodó! Borogodó é uma coisa que não se compra em farmácias nem se adquire com treino! Ou você nasce com borogodó ou então, vai ter que rebolar!!!

O borogodó é peça fundamental das boas e quentes relações humanas! É o borogodó o que faz a relação não cair na monotonia... ah! Lola! Se todos os Mancebos desse mundo tivessem borogodó... nunca mais as Donzelas chorariam por solidão... nem ficaríamos carentes ao namorar os Mancebos-DVD's (deita, vira e dorme) ou os Mancebos-Ó-do-Borogodó... ai, ai, Lola! Pode ter carro, dinheiro, beleza e um belo instrumento, mas, se não tiver borogodó, não dá!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário