sábado, 13 de abril de 2013

De Mulher-Mancebo para Mulher-Nostradamus

Lola, querida, sei que estive ausente esses dias, mas minha mente se encontrava focada em outras questões e por isso não lhe escrevi nenhuma linha...mas, volto aqui hoje para remediar minha falta e tratar de um assunto que anda muito em voga esses dias: quando a Mulher-Mancebo se transforma em Mulher-Nostradamus...

O que seria a Mulher-Nostradamus?!? Ah! Lola! Mulher-Nostradamus é aquela que sempre prevê um encontro apocalíptico que o universo preparou para ela! Sabe aquela sua amiga que acha que nada, nunca, irá acontecer de bom com ela? Aquela amiga que sempre diz: isso só pode ser pegadinha do destino, porque eu não mereço isso...ou, isso ainda vai acabar em merda! Sim, Lola! Todas nós temos amigas assim, e momentos assim também!

Normalmente, depois de uma maré de seca amorosa as Mulheres-Mancebo se veem desconfiadas quando lhes surge pela frente um Mancebo-Delícia que se encaixa naquilo que ela tanto fantasiou... o tal Mancebo chega jogando papo, dando olhares e assim vocês começam a se conhecer como se deve... eis, que o Delícia te chama para sair, um jantarzinho em algum restaurante com pouca luz... e é aí, Lola, que a Mulher-Mancebo se transforma em Mulher-Nostradamus!!!

No modo Nostradamus de ser, as mulheres começam logo a divagar sobre os motivos do Mancebo-Delícia ter a convidado para jantar... e pensa "ele deve tá querendo me ter de sobremesa!" E daí, Lola?!? Sexo não é pecado mortal em nenhuma cartilha do mundo adulto... você não irá acordar como uma hidra de três cabeças!!! E lembre-se, Lola, deixa sempre a pele linda!!!

Mas, a Mulher-Nostradamus vai mais além... ela pensa que o Mancebo-Delícia é algum canalha que vai tê-la (ou pretende tê-la) como sobremesa e no dia seguinte, quando ela ligar, a companhia telefônica irá informar com sua voz singela de máquina de corações partidos: "o número que você ligou não existe!" Faz parte, Lola!!!

As Mulheres-Nostradamus têm sempre uma visão apocalíptica das situações amorosas... nunca acham-se merecedoras dos Mancebos-Felicidade que o universo coloca em suas vidas... se acham pouca areia prum caminhão tão grande... ou que uma enchente de desculpas esfarrapadas irá afogar seus corações...acreditam que existe sempre alguém mais interessante que elas e que o Mancebo-Acalanto mereceria alguém como essa amiga imaginária que vive na sua mente apocalíptica como um sinal vermelho dizendo: corre que esse é demais pra você!!!

Ah! Mas ainda tem aquela Mulher-Nostradamus que não contente com suas a previsões de fim do mundo, ainda pede licença ao Mancebo-Companheiro e vai ao toilette ligar para sua amiga (uma Mulher-Apocalíptica pura!) que lhe diz: Lola, coloque CINCO pés atrás que esse Mancebo quer apenas seu corpo sedutivo e logo em seguida te dará um lindíssimo pé na bunda!!! Acorda, Lola!!! Isso é inveja e recalque, pura e simplesmente! Afinal, Mulher-Apocalíptica que se preze jamais sairá do conforto do seu abrigo anti-atômico por nada nesse mundo!!!

Acorda, Lola, acorda!!!! Ninguém é Oráculo de Delfos para saber o futuro!!! A vida é uma sequência de erros e acertos! O mundo não acaba por portas fechadas!! Se Nostradamus fosse "o cara" o apocalipse já teria  acontecido séculos atrás! Ser Mulher-Nostradamus ás vezes é bom, porque o sexto sentido nos alerta contra as roubadas... Mas, Lola, o que importa é viver! E viver plenamente tudo o que a vida nos oferece!!! E sempre aprender com tudo aquilo que experimentamos!!!Você me pergunta: e se der merda?!? Ah! Lola! Se der merda, se limpa e vai à luta outra vez!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário