sexta-feira, 19 de abril de 2013

Não sou mais a novidade, e agora?!?



Seguindo a sugestão de uma amiga, que se lamuriou comigo porque seu Mancebo deixou de vê-la como novidade e passou a tratá-la como uma mísera 'latinha de milho com ervilha', escrevo estas linhas de hoje sobre um momento crucial do imbróglio amoroso entre as Mulheres e seus Mancebos: quando deixamos de ser a novidade e passamos a ser o 'prato de todo dia'!

Pois é, Lola! Todo começo de romance é aquela maravilha... telefonemas diários, mensagens bobinhas só para dizer que está com saudade (mesmo que vocês tenham se separado há apenas meia hora)... no começo tudo são flores!


Com o passar dos meses as coisas começam a mudar de figura, minha amiga (e meu amigo)! Os telefonemas que eram diários (e várias vezes ao dia) passam a ser duas, três vezes por semana... mensagens?!? Respondidas depois de 24h de seu recebimento...Lola, meu bem, antes éramos todos vistos como o mais fino caviar, saca?!? Éramos a iguaria que o outro desejava de forma louca e urgente... o mais fino espécime... coisa de primeira categoria...a coisa mais desejada na vida do outro... e o outro (no caso, o Mancebo) também era nosso caviar... só de imaginar que o Mancebo poderia estar na nossa, vixe! Era um tal de suar frio, tremedeira, olhos brilhantes e cara de abestalhada... ah, Lola! Todas nós passamos por isso!

Mas, então, vem a traiçoeira da rotina, e o que era prato raro vira caldinho de dois reais da beira-mar... pratinho de feijão com arroz, que dá sustança mas não gera novidade nenhuma no menu! São as pequenas coisas mundanas do nosso humano cotidiano! Sim, Lola, o cotidiano é uma merda! Mas, ele chega para todos, minha querida! 


Sempre vai chegar o momento no relacionamento amoroso em que perceberemos que não somos mais o 'caviar', mas nos tornamos meras ervilhas misturadas com milho verde... aquela coisa comum e sem muita utilidade real... vamos nos abusando das manias, nos desgastando pela falta de comunicação, nos sentindo cada vez mais sozinhas mesmo estando acompanhadas... é, Lola, minha amiga, a monotonia da rotina tomou conta de seu Mancebo... o que fazer?!?

Eis a pergunta de um milhão de euros (dólar está muito fora de moda!)!! Bem, minha querida, o primeiro conselho é: se  o seu caso não é sério, parte pra outra! Se é amor na vera, se reinventa, Lola! Volta a ser o caviar do seu Mancebo! Começa a usar umas lingeries legais (e ousadas), muda o cabelo, aprende a cozinhar aquela buchada que ele tanto adora (vai saber se o seu Mancebo é um Mancebo-jurubeba!), compra o kama sutra (só tenha cuidado para não dá um jeito na coluna ou no pescoço) só não tenta virar contorcionista, tá Lola?!? Enfim, se lambuza de caviar e faz o Mancebo se lembrar como ele sempre desejou e adorou teu rebolado, Lola!!!  

Muda o prato urgente, Lola, muda! Senão, nem todo o malabarismo do mundo vai fazer a velha chama se reascender... e o teu Mancebo vai encontrar outro caviar com que se lambuzar!!!!

Um comentário:

  1. Olha escreve como niguem.Muito bom,já vou cuidar de arrumar as malas e partir pra outra kkkkkkkk vou ser caviar afinal ser dueto de ervilha não dá

    ResponderExcluir