Depois de mais um bate-papo com as amigas sobre as questões que afligem nós mulheres balzacas, caímos naquela velha dúvida: os homens preferem as mulheres que fazem o tipo "donzelas em perigo" ou eles preferem as que fazem o tipo "mulher independente"?!?
O que percebemos, minhas amigas, é que os homens, mesmo os ditos 'modernos', ainda se derretem todos pelas mulheres frágeis e pseudo-meigas... então, pergunto: devemos renunciar àquilo que somos e galgamos para nos transformar no protótipo idealizado do imaginário mancebístico?!? Ou devemos continuar a ser nós mesmas independentemente da aridez que poderá brotar em nosso território amoroso?!?
Sempre fui a favor de que sejamos, sempre e em qualquer circunstância, nós mesmos! Sem subterfúgios nem meias verdades! Sem máscaras que ocultem nossa natureza! Afinal, se você faz um tipo só pra agradar ao mancebo escolhido, você conseguirá mantê-lo durante todo o relacionamento?!?
Quanto de você ele conseguirá conhecer, se o artifício utilizado na conquista não era real?!? Não será uma relação duradoura, nem tampouco sincera. Concordam?!? Então, o melhor mesmo, seja você a donzela necessitada ou a mulher independente ( e ser independente não quer dizer NÃO ser sensível, ou delicada ou vulnerável!!!), enfim, se encaixe em que categoria for, apenas não esqueça, de ser verdadeira, de ser sempre você!!! Porque se o mancebo não estiver ao seu lado por gostar de quem você REALMENTE é, então, cara amiga, ele, definitivamente, não vale a pena!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário