sábado, 23 de março de 2013

Desculpe Meu Amor... o Problema Sou Eu!


Pé-na-bunda



A frase favorita do dicionário jurubebístico é a célebre:  "O problema não é você, sou eu!"

Quem de nós nunca ouviu essa frase tão meiga?!? Creio que dez entre dez mulheres, em algum momento dos seus idílios amorosos, já ouviu essa pérola dos lábio do Mancebo! Pois é Lola! Corra léguas quando o Mancebo proferir esse jargão!!!

O famoso "o problema não é você, sou eu" serve para fazer a meia-sola do imbróglio amoroso. É aquele "eu te quero, mas estou confuso" que o Mancebo solta para deixar a Lola com o sentimento de mãezinha que cuida do neném perdido! Acorda, Lola!!! O Mancebo queria apenas uns bons momentos contigo na cama, uns amassos no escuro, uns beijos e afagos mais ousados quando ninguém está observando! Corre, Lola, corre!!!

"O prolema não é você, sou eu" e quase tão sofrível quanto o "ando confuso"! Pense, Lola, pense!!!!



O Mancebo te cortejou, te deu olhares 43, 44 e 45... o Mancebo pegou na tua mão... alisou teus cabelos... falou do sexo dos anjos, das estrelas e de todas essas baboseiras que só os Mancebos possuem para deixar as mulheres com caras de bobinhas...E, depois de todo esse preâmbulo, eis que o Mancebo consegue te levar até sua casa...aí, Lola, já era!!

O adentrar à casa do Mancebo é como acenar a capa vermelha na frente do touro bravo! É dizer, de forma muda e implícita, que você está pronta para subir no altar da paixão e deixá-lo despejar nos seus ouvidos todo o repertório jurubebístico de sacanagens! Só queria te dizer, Lola, que tal qual a virgem que era levada ao altar do sacrifício nos templos maias, você se jogou no altar de sacrifício mancebístico!Que pena, Lola!

Pena porque o Mancebo era quase um contorcionista! Te jogou pra cima, pra baixo, pro lado... te fez alcançar júpiter e saturno... te deixou languida e satisfeita que nem bebê depois de ser limpo e alimentado... você nunca tinha se sentido assim, não é Lola?!? Cuidada,saciada, acalmada de forma tão espetacular! Pronto! Lacou! O bichinho do bis entra em cena... começam os telefonema, as mensagens, as saídas fortuitas e eis que quando o negócio estava engrenado (só para você, Lola) o Mancebo vem com o célebre "ando meio confuso com a nossa relação, não queria me envolver seriamente com alguém agora..." E você arregala os olhos e diz "o que foi que aconteceu? foi algo que eu falei? foi algo que eu fiz?"... e então vem a bomba: "o problema não é você, Lola, o problema sou eu"!

Pois é Lola, o problema não é você, o problema é ele mesmo! O problema é que você foi mais uma sardinha no mar jurubebístico... e agora o Mancebo quer comer uma tilápia, uma merluza... um atum ( vai saber!)... sacou?!?

Não chora, Lola, não chora!!! Recomeça a caminhada... entra em outra roda gigante e refaz essa saga do amor-sexo, que se transforma no amor-paixão e quando chegar no amor-amor se segura que a tendência é o novo Mancebo te dar um pé-na-bunda com a meiga frase "o problema não é você, o problema sou eu"!

Pelo amor de Deus, Lola!!!! Aprende urgente a escolher, menina!!! Ou então, renova teu estoque da Nike e corre, Lola, corre!!!!!!

3 comentários: