terça-feira, 19 de março de 2013

Meu Cupido Me Deve Desculpas...


Meu Cupido me deve desculpas homéricas pelas trapalhadas que ele vem fazendo na minha vida amorosa! Nesses últimos tempos ele só me coloca em roubada! Mas, se existe mesmo forças no universo que controlam nossas vidas amorosas, a que controla a minha, com certeza, nesse momento, está escrevendo uma carta de desculpas pelos erros cometidos!!


E eis que me chega a carta:

"Minha querida amiga,

Perdoe-me pelos erros cometidos nestes últimos anos! Não tive a intenção de colocá-la em situações difíceis e escorregadias! Pensei mesmo que aquele Mancebo musical era o par ideal para você, afinal você também curte música, não é? Mas, percebi, tarde demais, que o tal Mancebo musical queria mesmo era tocar instrumentos diferentes a cada noite...minha flecha foi mal utilizada, confesso! Mas, você se lembra daquele Mancebo do rock que te apresentei? Eu acreditava piamente que vocês tinham sido feitos um para o outro, mas notei pouco depois de disparar minha flecha que o tal do Mancebo do rock só queria ouvir Led Zeppelin e Nirvana e nada de Kiss you! Sorry for that!!! Aquele outro que encontrei para você, o Mancebo gourmet, tive tantas esperanças nele! Comprei até a arma de precisão que você me sugeriu tão carinhosamente (tisc, tisc, tisc)... mas, ele estava mais interessados em suas panelas do que na possibilidade de tê-la como sobremesa...perdoe-me por isso! Ah! Mas, você se lembra desse último que te mandei?!? O tal de Mancebo de Ossanha?!? Bem, quando percebi que ele era de Ossanha, tal qual a música tão famosa, pensei 'é esse!". Contudo, não tinha ouvido direito a letra da canção... e o Mancebo Ossanha te trouxe sofrimento porque é daqueles que dizem que vai mas não vai... tinha tanta certeza que ele era o certo! Até Chico Xavier eu consultei e ele me disse que era ele mesmo!!! Mas, até os espíritos se enganam, não é?!? Bem, mas não se preocupe, achei agora um Mancebo excelente para você!!! E com a nova arma, acertarei em cheio o coração empedernido deste brilhante espécime masculino...

Seu Cupido"


Hein?!? Um novo Mancebo?!? Depois de todos esses desastres?!? Cai fora, cupido!!! Eu não quero Mancebos mirabolantes! Nem com algum tipo de característica ímpar!!! Eu quero um Mancebo Simples!!! Daqueles que curtem caminhar na praia, ver filme em casa acompanhado de pipoca e coca-cola, que me ligue e, principalmente, que me atenda, que não demore uma eternidade para responder um sms... eu (e creio que todas nós!) quero um Mancebo Simples!!! Porque o que tornará o Mancebo extraordinário é aquilo que ele traz dentro de si... aquilo que só eu consigo enxergar e que exerce um fascínio em mim de tal forma que nunca vai me interessar se ele é alto ou baixo, se ele é magro ou gordo, se ele é branco ou preto, se ele é dentista, oculista, professor, motorista...o que interessa a mim, e a todas as mulheres, seu Estúpido Cupido é se o Mancebo flechado é digno de ter-nos, se ele cultiva bem seus amigos, se ele vive plenamente seus sonhos, se ele luta pelos seus ideais... ele pode e deve vir com bagagem (não é interessante gente de alma vazia)... pode ter filhos, ou pode desejar muito um dia tê-los... deve gostar de bichos, porque conhecemos o caráter de alguém na forma como ele trata os animais...enfim, seu Cupido, eu (nós) só quero um Mancebo que seja simples e humano!!!!

2 comentários:

  1. Mancebos simples pense em algo em extinção,kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Edilma!!! Mancebos Simples estão quase extintos, infelizmente!!!! kkkkkkkkk

      Excluir